LATAM Distributor Meeting
18 a 20 de Outubro de 2024
Curitiba, Paraná
Patrocinadores e apoiadores
O LATAM Distributor Meeting da David Medical, realizado nas instalações da Scolla, é um evento exclusivo voltado para distribuidores de toda a América Latina, com o objetivo de promover uma experiência imersiva e de alto nível no setor médico. Ao longo de três dias, o encontro oferecerá uma programação diversificada que contempla palestras teóricas, discussões de casos clínicos e treinamentos práticos em laboratórios especializados, como cadáver-lab e animal-lab.
O evento foi projetado para aproximar os distribuidores da realidade diária dos cirurgiões na região, proporcionando uma visão aprofundada sobre o mercado médico, novas tecnologias e produtos inovadores. Além disso, serão abordadas técnicas cirúrgicas avançadas, sempre com foco em oferecer conhecimento prático e relevante para os participantes.
A infraestrutura da Scolla foi cuidadosamente escolhida para maximizar a experiência do evento. Com auditórios modernos, salas de conferência equipadas e um centro de treinamento experimental, o ambiente é ideal para a realização das atividades planejadas, além de proporcionar oportunidades de networking entre os profissionais de diferentes países da América Latina.
O suporte completo oferecido pela Scolla inclui serviços de logística, tecnologia audiovisual e equipe especializada, assegurando que o LATAM Distributor Meeting seja uma oportunidade de aprendizado e troca de experiências que agregue valor ao trabalho dos distribuidores e fortaleça o relacionamento com a David Medical.
INFORMAÇÕES DE ONDE ACONTECERÁ O EVENTO?
INFORMAÇÕES DE ONDE ACONTECERÁ O EVENTO?
Data:
18 de Outubro de 2024
Hotel Referência:
Hotel Intercity Curitiba - Centro Cívico Rua Constantino Marochi, 591 - Curitiba/PR
Local do Evento:
Scolla | Centro de treinamento cirúrgico com resultado Rua Idair Antônia Torres Siqueira, 701- Campo Largo/PR
Data:
18 a 20 de Outubro de 2024
Hotel Referência:
Hotel Intercity Curitiba
Rua Constantino Marochi, 591
Curitiba/PR
Local do Evento:
Scolla
Rua Idair Antônia Torres Siqueira, 701
Campo Largo/PR
Programação
1º Sessão
17:15 – 18:00 | Boas Vindas e Tour na Scolla
18:00 – 21:00 | Wine Hour na Vinícola Legado
2º Sessão
9:00 – 9:20 | Abertura e boas vindas, apresentação DAVID Medical | Luis Figueiredo
9:20 – 9:40 | Panorama do mercado médico atual Brasil | David Forli
9:40 – 10:00 | Técnicas eficazes de vendas para cirurgiões | Fabio Masselli
10:00 – 10:20 | Porquê a DAVID? | Anne ou Betty
10:20 – 10:40 | Coffee Break e visita ao lounge da David Medical
10:40 – 11:00 | Conheça a David Medical: Inovação e qualidade em produtos médicos | Luis Figueiredo
11:00 – 11:20 | Centro de Treinamento Cirúrgico Scolla: Elevando os resultados do treinamento cirúrgico | Dr. Marcelo Loureiro
11:20 – 11:40 | A importância da educação e treinamento cirúrgico continuado | Dr. Marcelo Loureiro
11:40 – 12:00 | Networking Médico | Dr. Mariano Palermo
12:00 – 12:20 | Discussão | Palestrantes e participantes
12:20 – 13:40 | Almoço e visita ao lounge da David Medical
3º Sessão
13:40 – 14:00 | Demonstração da torre de vídeo | Luis Figueiredo
14:00 – 17:30 | Animal lab | Dr. Cristobal Davanzo, Dr. Marcelo Loureiro, Dr. Mariano Palermo
1 – Apresentação do Endrive Zero – Visão Geral do Produto e Resultados de Ensaios Clínicos | Dr. Cristobal Davanzo
2 – Como surgiu o Endrive Zero, sua relação com DAVID e a trajetória até o produto final | Dr. Cristobal Davanzo
3 – Demonstrações Cirúrgicas | Dr. Cristobal Davanzo
4 – Mesa Redonda durante a cirurgia com especialistas para tornar a sessão interativa
17:30 – 20:00 | Happy Hour | Costela de Fogo de Chão
4º Sessão
9:00 – 9:20 | Fundamentos da anatomia para especialistas de dispositivos cirúrgicos | Dr. Mariano Palermo
9:20 – 9:40 | Visão geral das especialidades cirúrgicas | Dr. Marcelo Loureiro
9:40 – 10:00 | Técnicas cirúrgicas: o que todo especialista de produto deve saber | Dr. Marcelo Loureiro e Dr. Mariano Palermo
10:00 – 10:20 | Portfólio David Medical: Produtos e soluções | Fabio Masselli
10:20 – 10:40 | Coffee Break e visita ao lounge da David Medical
10:40 – 10:50 | Experiência de parceria com DAVID | Marcelo Diaz – Lapcare
10:50 – 11:00 | Experiência de parceria com DAVID | Nélio Santos – OLTRAMED
11:00 – 11:20 | Demonstrando a efetividade dos dispositivos nas cirurgias (vídeos) | Dr. Marcelo Loureiro, Dr. Cristoval Davanzo, Dr. Marlon Moreno, Dr. Marcello Giovani
11:00 – 11:20 | Planejamento estratégico e objetivo da David Medical na América Latina | Fabio Masselli
11:20 – 11:40 | Tendências e o futuro da cirurgia | Dr. Marcelo Loureiro
11:40 – 12:00 | Inovações David Medical: lançamento de novos produtos | Betty
12:00 – 12:20 | Discussão | Palestrantes e participantes
12:20 – 12:40 | Encerramento
12:40 – 13:40 | Almoço e visita ao lounge da David Medical
5º Sessão
13:40 – 14:00 | Briefing
14:00 – 17:00 | Treinamento hands-on | Animal lab
14:00 – 17:00 | Distributor Individual Meetings: Strategy and Sales until end 2024 | Planning 2025
17:00 – 17:30 | Debriefing e encerramento
Inscrições
Participe do LATAM Distributor Meeting e aproveite uma oportunidade única de vivenciar uma experiência exclusiva e imersiva! Neste evento, os participantes terão a chance de interagir diretamente com os principais distribuidores David de toda a América Latina, fortalecendo relacionamentos comerciais e ampliando sua rede de contatos.
Inscreva-se agora e garanta a sua vaga.
Regulamento das Inscrições
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 1º Simpósio Internacional de Cirurgia Bariátrica Revisional.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos acontecem dentro do nosso ambiente de gestão de matrículas em cursos e eventos. Após realizar o preenchimento do seu cadastro, seu próximo passo será a escolha da forma de pagamento, podendo optar por PIX ou Cartão de crédito com o parcelamento em até 2x no formato de recorrência.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Simpósio está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
DECLARAÇÕES
Estudantes de Graduação, Residentes e Pós Graduando deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término do curso para: [email protected]. O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócios ou sócios não quites" ao chegar ao local do evento.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) poderão ser efetuados conforme as regras a seguir:
• 75% de reembolso se o cancelamento acontecer em até 10 dias antes do início do modulo;
• 50% de reembolso se o cancelamento acontecer em até 05 dias antes do início do modulo;
• 20% de reembolso se o cancelamento acontecer em até 02 dias antes do início do modulo;
• Em caso de cancelamento no dia da primeira aula já agendada, não haverá reembolso.
O pedido de cancelamento deverá ser formalizado através do e-mail [email protected] com prazo de 30 dias para realização do reembolso para o congressista. Caso este pedido não seja formalizado, a cobrança continuará em vigor.
2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
Distributor meeting
Realizar Matrícula
Expo e Patrocínio
Solicite o plano comercial através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 41 97401-5101